segunda-feira, 7 de dezembro de 2009


nao valorizou....
é ja cansei.
necessidade de entendimento...falam tanto de bem ao próximos mas nas proprias relaçoes nao fazem o pequeno bem de deixar as coisas claras ow é muita teoria e pouca pratica juventude ta com o vicio de falar mostrar exibir e nao ser..nao essencia ....julgamentos
ei sai pra la O BEM ...A PAZ SAUDE AMOR FAMILIA VIDA MELHORES COISAS DESSA VIDA.perdendo tempo nessas superficialidades vivem todos iludidos com drogas que nao sao usadas pra experiencias elevadas e extremas e sim pra utopia e inconsciencia coletiva ,quando volta a realidade volta tudo de novo as mesmas fraquezas os mesmos medos o BEM que fizermos voltara pra NOS a quanto isso nao tenho preocupaçao nenhuma.
DESAPEGA.o caralho metodologia de fraco !!
SEi que tenho muito pra evoluir ... mas ao menos sou sincera comigo mesma e com quem eu me conecto!necessidade de respostas a perguntas e de continuidade a frases................................
Aloha
malhar