sexta-feira, 1 de janeiro de 2010


primeiro dia do ano...para muitos é hora de liberar geral em todos sentidos .. alguns se alcoolizam outros se dopam para terem alguns momentos de "felicidade comprada" felicidade obrigatoria da virada para sentirem que o sofrimento e o esforço desse ano valeu a pena,cada um cada um..mas eu nao sou devota dessa atitude.Enfim a virada de ano para mim teve um significado que ainda nao descobri a crise veio para fazer penssar e refletir,ignorei um trabalho porque nao estava me sentindo bem para lidar com o publico..as pessoas nao tem sido exemplo pra mim ver e aprender por isso nao estou com a minima vontade de divulgar uma festa penssando no dinheiro que ela trara para o dono e para quem esta envolvido,cansei mais uma vez desse sistema que vivemos,enquanto eu puder vou fazer só o que traz BEM pra mim e para os outros nao dinheiro ..estou vendo lucidamente as pessoas se perdendo por causa dele. O dito cujo ...O fim de tarde daqui de casa esta muito lindo as cores estao com muita energia boa...mas nao sei como ainda nao estou forte o suficiente ou nao quero me aconstuma com isso..sair na rua me parece uma ideia muito chata e nao é fobia e sim lucidez total de que MUITA GENTE gera exesso e todo exesso nao é bom,buscando meu ponto de equilibrio mais uma vez meio confusa mas eu sei que so vem luz depois da noite escura entao vivencio esse momento tentando ficar perto de quem eu amo e me faz bem e do meu lar que me encanta a cada dia a enrgia daqui é muito boa do meu cantinho....
As vontades a mil e a paciencia crescendo agora tenho mais que ontem e menos que amanha mas uma estranha força impulsiva me faz querer mais e mais uma situaçao sonhada linda e magica. eu ja consigui realizar muitos sonhos e nao sei por que eu acredito,nao sei se é esperança ou ilusao mas eu quero eu posso eu consigo é meu lema nesse momento.... quero mesmo de coraçao em 2010 PAZ CALMARIA AMOR SAUDE FAMILIA ALEGRIA PLENITUDE...pra mim e pra todos go for universse