terça-feira, 16 de março de 2010


AI AI...muitas conclusoes cheguei nesse final de semana PERFEITO sem botar DEFEITOS...
decidir me focar no que esta na minha frente,a minha disposiçao,resolvi aproveitar os recursos que eu tenho para o meu crescimento nessa passagem pela vida,um dom uma vontade enfim ja to com saudades do rosa!
Coisas boas da vida que tenho que valorizar: COMIDA REFINADA,Bebidas boas com frutas,minha familia extremamente unida e flexivel, os lugares em que vivo e passo a maioria dos meus dias,natureza , reutilizar preservar e reciclar essa deveria ser a lei das coisas,aos 18 anos estou descobrindo que existe mais coisas entre o ceu e a terra do que imaginava,e que energia e evocaçaode energia é muito decisivo em tudo que nos rodeia,desejos ,palavras ditas , tudo vai para algum lugar , e eu quero mais é plantar o bem para colheer o bem.... porque o BEM sempre sempre sera mais sútil e forte que o ma...
E.P - descriçao - um ser querido que conheci pouco mas que ja me mostrou que verdades ditas sao sempre melhores que mentiras descoobertas , tudo que é bom dura tempo bastante pra se tornar inesquecivel - essa é a frase pra vc pessoa...!
EU QUERO É MAISS!!! QUERO CURTIR TUDO DE BOM QUE A VIDA PODE ME PROPORCIONAR!!!
ALOHA !!