segunda-feira, 31 de maio de 2010



Ready or Not,here i come,you cant hide
gonna find you and take it slowly
Ready or not here i come you cant hide
Gonna find you and make you want me !!

Voltando a malhaçao,e ao yoga..que bom agora sim!!
tantantan que aguarde haha,vontade Master,monstra...
Esse dia de Sol me deu luz e ver o que eu quero realmente,e agora tenho certeza.
Finalizei o croqui da criança enfim,ficoou fofo* demais,parece um mini avatar haha.
Vou cuidar de mim,adoro isso muito bom,amo me cuidar,me tratar bem,e estar junto de quem tambem faz isso!
Disciplina e foco sao os pedidos de hoje em diante,seis meeses de malhaçao e yoga tenho pela frente nao posso esquecer essas palavrinhas mágicas, e a finalizaçao do curso logo mais,depois aprender a dirigir.!No meio de tudo isso umas trips estilo
Curtiu?Ja Foi?Foi só pra relaxaaaaaar...

Muita paz de espirito para todos
!que todos consigam atingir seus objetivos,metas,e nao esqueçam que o melhor da viagem é a viagem toda,e que as vezes o caminho percorrido é mais interessante que o destino final!
Lovee lovee...que a força de todos deuses possa nos fortalecer,sintonizando na frequencia da vibe máxima,positiva,curiosa e vibrante!

CORES E MAIS CORES!!! the station dark are left behind *** Mas adoro PRETO E BRANCO.
Acho que para dar valor ao sol temos que passar pela tempestade...