sábado, 12 de junho de 2010




Jhon frusciant int ontoxicou minha mente!
And you never set a limit
Quero alguem sem limites!para amar,ser,quero um adulto sem restriçoes.
Quem é sabe do que eu to falando!
Pq os homens sao tao infantis?eu so quero alguem que se conheça.deep inside!
mUITOS FALAM ...poucos sao deep inside.... you dont trow your life away going inside!
Cansada de pessoas sem auto conhecimentos,eu era feliz e nao sabia!Nao tolero mais esse povinho sem conteudo,quero algo a mais,que fama status e superioridade publica!
Quero estar com quem eu me identifico...uns moram longe,outros aumentam a distancia com seu relacionamento,parem de perder tempo com essas BITCHS,e vamos viver e falar de algo real,eu sei que vc penssa em mim,eu tb pensso em ti,então faça o favor de chegar logo!
So para o little rich boy eu fiz um desenho dizendo > how deep is your love?
Ele mostrou como era,gostei mas nao e o suficiente,quero mais ,quero alguem que se aventure e nao tenha medo nem receio,quem esteja pronto para o NOVO!INOVADOR!
Sem se basiar no passado,quem tenha coragem de enfrentar o aqui e o agora sem penssar nas consequencias,assim so vendo a lagoa lisa as 6 AM ouvindo lets go to the bed do the cure!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!