sábado, 12 de junho de 2010

Muita Luz,Brilho e Cores!
Muita paz de espirito,love and more love!
So happy with the moment present, o presente é o que vale!
Só consigo ver brilho e luz,so consigo sentir um gosto doce e delicioso,so ouço palavras suaves e de atitude,so grito o amor a vida e o prazer HOJE mais do que Ontem e Menos que amanha estou Viva.****Obrigado UNIVERSSO por me rodiar de pessoas belas por dentro e por fora e de BEM COM A VIDA!
thanks god,uH uh UH que Beleza...que Beleza é sentir a natureza,ter certeza de onde vai e de onde veio UH UH UH QUE BELEZA!!!!!!!!!!
Prefiro ser considera Louca do qeu omitir meus desejos e penssamentos por mais incoerentes e psicos que pareçam...nunca parei pra me observar acho que deve ser interessante (uhhuahua) essa caixa de pandora que é minha mente me surpreende