terça-feira, 3 de agosto de 2010

Meu vizinho jogou uma semente no meu quintal...

Cada pessoa que passa pelas nossas vidas larga uma semente na gente,dessa semente brotam os sentimentos que sentimos por tal pessoa,amor,odio,saudade,admiracao...agora eu me pergunto por que uns insistem em deixar a semente da indefinicao?Nao definem se nos amam ou odeiam e acabam confundindo uma situacao que inicialmente seria SIMPLES.

O velho jeitinho brasileiro se aplica tambem aos sentimentos envolvidos nas relacoes pessoais...por que nao ,ser verdadeiro e dizer o que sente? Ao inves de deixar duvidas no ar... foi soh um desabafo...

Agora vamos ao post musical...ainda estou na cidade Maravilhosa > RIO
e tenho escutado pelas ruas inumeras influencias musicais num mesmo dia...voltando da Prainha a peh esses dias escutei no caminho. funk samba pagode e hip hop
que povo versatil...e na Gilca Machado uma rua repleta de gente menos endinheirada,porem de muita alegria uma coisa me chamou atencao : em quase todos "botecos" havia uma maquina de jukebox (A Jukebox é uma máquina que reproduz música, inserindo moedas)alegrando ainda mais o ambiente,o mais engrassado eh a democracia que essa maquina propicia, pois quando uma pessoa escolhe uma musica o resto do povo que ta no mesmo ambiente eh "obrigado" a ouvir,quer goste ou nao o som vai tocar altissimo e fazer muitos requebrarem ate a alma.
Enfim curioso isso,as pessoas acabam ficando sem preconceito musical, se deixando levar pela musica que outro alguem escolheu...




Ai vai uma classica musica "democratica" ,ainda mais que o assunto principal da musica eh algo nao legalizado porem muito curtido por VARIAS pessoas independente de classe social ou gosto musical!




Mestre Bezerra da Silva!