quinta-feira, 9 de setembro de 2010

I CAN´T EXPECTED YOU TO SEE ME WHEN I M NOT AROUND...III realize your insecurity will get the Bestttt of Yooooooou...

Enfim...tento meditar ultimamente e nao consigo,a insonia parece ter se tornado minha amiga,me inspirando pra varias coisas mas quero me livrar dela o quanto antes nem q pra isso eu tenha q ficar mais uma noit sem durmir....
Sinto que o tempo esta meio monotono a energia esta contida,parece que vai acontecer algo em breve que vai abalar' minhas estruturas,,é o q eu sinto ,pode ser um tremendo enganoo but eh oq eu to pressentindo...e coisa BOA vem...soh coisas boas .pq o ano passado ja estorou minha cota de catastrofes- morte do pai,da vó,fim de namoro 3anos,e completar 18 anos..mt intenso tudo isso e agora q minha vida esta nos "eixos" sinto que mais alguma coisa vai acontecer....
FREEEEEEEEEEEEEEEEEEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM !!!!!!!
LOVEEEEEEEEEEEEEEE
PEACE
THC
ROCK´N ROLL
SOL
MAR
CEU AZUL
EVOLUÇAO CONSTANTE NA ILHA.


Alohaaaaaaaaa ..muito Alohaaaaaa ....god make me better*?
Deus pode nos ajudar a melhorar mas tudo depende de nos mesmos
ATTITUDE é a palavra..make a move Baby.