domingo, 26 de dezembro de 2010

One more magic day!



Mais um dia lindo...na cidade pequena bonita e de clima bem temperado!
Uau,como dias quentes nos dao energia e forca ne?
Bom,diriamos que o clima esta agradavel para uma boa caminhada,la pelas quatro e vinte,na compania que preferir,ou sozinho a melhor compania da natureza,passaros e o vento!
Red Hot toca,atemporal como de costume,sempre boas lembrancas,e uma boa vivencia do momento presente,alias a vista do morro verdinho e da igreja me sao bem aceitas pelos olhos que aclamam por menos cinza e mais corers,apesar de satisfeitos estarem de ver essa vista da janela do quarto!
Quantos horizontes por se descobrir alem da janela do quarto,penetrando profundamente nas janelas da alma!
O momento presente me parece propicio,mas derepente a cena de death proof a danca em pleno bar me interessa por isso!Despropositalmente down in mexico meche com todos que veem a cena.
Boa.Agora,me dizer que nao da pra mudar eh pedir esmola ao mendigos,pois quem acha que a mudanca eh inoportuna vivera pra sempre no seu lindo castelo,imutavel,e realmente longe da verdadeira fortuna!
Parabens,ao criador,agora so falta descobrirmos que somos divinos e agirmos como tais!




Boa,muito boa energia desejo.A mim a todos que me rodeiam e em minha mente permeiam!!
Aceitacao do bem como forma de viver eh o que ha.!E lembro sempre:Tudo que desejar ao proximo voltara! Plantar o bem para colher bem.