sábado, 29 de janeiro de 2011

Waiting For the Sun!


Em um iniciio de dia e fim de noite as cores laranja rosa azul no ceu parecem perder contraste e ganhar brilho com o passar dos minutos..
E eu ouvindo The Door Waiting for the Sun!
Algumas conclusoes chegamos essa noite,eu e eu mesma com meus botoes constato que a vida eh uma beleza,e que so mereçe espacço na minha vida o que ou quem me faz bem!!!
Ceu lindo me emociono a beleza eh demais a natureza perfeita e os humanos?
Ah..os humanos em seus vicios,egos e deduçoes.!Oh..perfeicao passou longe.. just look around!
Que lindo o melhor horario eh esse essa luz amarelada do inicio de manha faz minha cabeça mais que um grand raka.achocolatado no momento!
ALGUMAS PALAVRAS PARA AGORA!) FALTAM PALAVRAS E SOBRAM VISOES!!
LINDOOOO
ILUMINADO
ALEGRIAAA
LUZ
BENÇAO!