sábado, 19 de março de 2011

Asta la Vista Babe.


Lua, hoje um dia iluminado um bebe lindo nasceu da amiga do peito muita luz saude e amor pra esse nenem novo no mundo!!!
E tambem hoje a Maior lua cheia ja vista nos ultimos vinte anos sera vista por muitos!!
Arranjem suas situaçoes, vivam esse momento... QUe vai ta demais!
Iluminada... Ceu estilo tie die.. haha
Lua que tao grande é iluminada criadora criatura
inspira,nas minhas açoes meu coraçao
meu mar de emoçoes,simplismente iluminando ate onde
a vista consegue deduzir,a paixao de uma simples expressao
olhar a lua,sozinha acompanhada ou em vao
tudo depende do ponto de vista,aproximar e ver tudo com mais atençao
Muita energia ao redor boa muito boa me fazendo sentir maior
mas tamnhao nao e documento se todos diante da lua somos simplesmente pequenos elementos,soltos ao vento que por uma ironia do destino ´pes no chao cabelos ao vento conseguimos sentir tudo que fomos e estamos vivendo!!!
Ah lua ilumina meu caminho.... mais ainda..luz nunca é demais querendo viver no PRESENTE O tempo nao se determina somente algo a inventar,saude simplicidade e sensualidade persuassao momentos simples e de pouca razao...
Ah sim,daonde vem sua inspiraçao? Dos desejos ardentes que moram no meu coraçao e dos desfechos indecentes, derrubaremos o muro em que vivemos constantemente ,em cima ou sobriamente encostados, sem decidir por esse ou aquele...Ou aqueles que estao do seu lado, voçe ve seriamente ou os acompanha como se eles fossem um seriado?
Veja com os olhos da alma encantante se voçe nao dança voçe nao canta ,e soomente espera pelos momentos tocantes, a vida todo dia pode ser inspirante basta avivar seus sentimentos vive los sem medo do que pode vir a ser,da mudança, constantemente inconstante.. nao espere pelo trantante...Mudanças, nao acomode pessoas do mundo se nao nao sacode,, e quem nao sacode ,, nem que queira pode.. falar o que pensa sem ao menos se sentir muito top, o ego cansa as pessoas tb, qe isso, e muita interiorizaçao ou eh u mundo que anda em estado pleno de deteriorizaçao...
Queremos açao! Sempre assim, queremos podemos teremos,certeza do melhor acei
taçao do dom maior..
By Me. minspirei,pirei,e inspirada fiquei
Muack!
Somos todos seres universais e Divinos,temos que nos lembrar disso!