segunda-feira, 11 de julho de 2011

Im not your toy. and Bullet proof.



La Roux diz a letra ja,curto muito o som dessa garota,very style e sempre com letras que retratam o cotidiano de mulheres que como eu: tem sentimentos e anceios,e sofre e comemora por amor,relacoes intrapessoais e afins!
Ai vai for u.yes u mesmo! Duas letras e duas musicas estilo tapa na cara,in this moment i feel like um brinquedo que alguem brincou e quando comecou a dar defeito foi jogado p o alem,entre cobras e lagartos eu fico com o bem.
La Roux é uma banda de electropop e synthpop vencedora do Grammy, formada em 2008 na Inglaterra por Ben Langmaid e Elly Jackson. ..


Não sou seu brinquedinho
La Roux Revisar tradução
Seu amor é como um adolescente teimoso
que você preferiria só negar
Estou caminhando num telhado quebrado
Mas estou olhando pro céu
É tudo falso amor e afeição,
Você não me quer, você só quer atenção
Sim, é tudo falso amor e afeição,
Você não gosta de mim, você só quer atenção.
Não sou seu brinquedinho; isso não é mais um encontrinho
Não sou seu brinquedinho; isso não é mais um encontrinho
Seu amor se esconde numa noite fumacenta
Não posso nunca saber da verdade
Garoto, seus toques me deixam mistificadas
Gostaria de poder acreditar em você
É tudo falso amor e afeição,
Você não me quer, você só quer atenção
Sim, é tudo falso amor e afeição,
Você não gosta de mim, você só quer atenção.

And the other >
À prova de Bala
La Roux Revisar tradução
Já fui, já fiz, me diverti
Estou me divertindo, não me deixe pra baixo
Eu nunca vou deixar você tirar meus pés do chão
Eu não vou deixar você entrar de novo
As mensagens que tentei enviar
As minhas informações apenas não estão entrando
Queimando pontes, de costa a costa
Eu fujo de algo mais
Não estou, não estou para o amor até que esteja barato
Já fui, já fiz, me diverti
Estou me divertindo, não me deixe pra baixo
Eu nunca vou deixar você tirar meus pés do chão

Dessa vez baby
Eu vou ser a prova de balas

Não vou deixar você dar meia volta,
E me dizer agora que estou orgulhosa demais
Se afastar de algo que está morto
Faça o seu pior sujo
Saia para jogar quando estiver machucado
Há certas coisas que não devem ser ditas
Tic tac tic tac no relógio
A vida é curta demais para eu parar
Oh baby, o seu tempo está se esgotando
Não vou deixar você dar meia volta E dizer-me, agora, que estou muito orgulhosa
Tudo que você faz é me preencher com dúvidas
Dessa vez baby
Eu vou ser à prova de balas
Dessa vez baby eu vou ser à prova de balas

Obrigada a todos que me jogam pedras ou me decepcionam,ou fingem ser amigos vcs me fazem cada dia mais valorizar quem eh de verdade e nao de mentira. Minha familia e amizades reais,pessoas que sim querem meu bem ao contrario de vcs. PAZ E AMOR A TODOS Q ASSIM QUEM SABE O MUNDO FICA MELHOR.