quinta-feira, 28 de julho de 2011

Itacoatiara - Paraíso na terra...






Simplismente o lugar emana energia positiva,impossivel nao se sentir maravilhado e abençoado por Deus de estar aqui!
Meu Deus Obrigada Senhor A bençao de poder conheçer lugares novos e paraisos tao pertindo do Hell de Janeiro...
LOVE ITACOA
LOVE BEACH
LOVE SUN
LOVE WATHER
LOVE MY FRIENDS!




Obrigada Senhor!









Sonznho que agente escuta no violao pela amiga Carol! representa muito,e essa musica me lembra as coisas boas que vivi e vou viver na cidade maravilhosa!
"meu ar de dominador dizia que eu ia ser seu dono,e nessa eu dancei!na fronteira de um oasis meu coraçao em paz se abalou,é surpresas demais que trazes ,inda bem que eu sou flamengo!"...

Agora é contar os dias pra começar as aulas na faculdade!Yeas! E logo menos,quem sabe o Rio nao vira minha casa? amO....