quarta-feira, 20 de julho de 2011

viva o dia do amigo.





me and my old friends:


Hoje é dia do amigo,agradeço a deus pelas amizade conquistadas,pelas novas e pelas antigas que sao o que há de mais genuino...Pesar pelos que se fizeram de amigo e ao menor sinal de defeito da fabrica acabaram com a amizade e o respeito,toranndo se invisiveis pra mim... no inicio sofri e pensei muito,serei eu culpada dessas atitudes? E vi que nao,que cada um tem um momento certo,mas na radicalidade do ato eu nao concordo e nunca compreenderei,senti como se td q eu pensava ou sentia fosse por agua abaixo como tirassem um tapete sob meus pes numa fraçao de segundos...

Bom... quem perde nao sou eu,no exaltando minha ilustre pessoa mas sim os sentimentos do bem que eu nutria por tais. Nao que nutra do mal agora,mas sempre ficara a sombra da duvida e da ideia de ter sido enganada pois tenho consciencia pura de que em minha alma a maldade jamais impera!
No mais obrigada senhor pelas guerreiras de luz que encontrei no caminho,irmas , irmas mais velhas! pessoas que estao comigo na ALEGRIA E na tristeza.
Pois amigo mesmo nao é aquele q ta so na hora da tristeza,amigo é quemm te ve BEM e nao tem niveis de inveja pra te abandonar nessa hora, amigo que deseja seu bem e gosta de te ver no topo ,seja das açoes sentimentos ou atitudes privilegiadas.
e quem escolhe esssas atitudes é voçe,sendo amigo de verdade,e fazendo o que prega!
LOVE PRA TODOS!
O amor é a dadiva numero um,ame como se nao houvesse amanha, faça as pazes,seja uma pessoa do bem pro bem que causa reaçoes boas nos outros e nao ruins,que surpreende ao inves de decepcionar, pense nisso... APESAR DE,na mente ,nos sonhos,nao haver essa divisao,na vida real ou virtual,a escolha quem faz é voçe,de ser alguem legal, alguem que ama mais de um ser,e consegue sim prevalecer!