sábado, 17 de setembro de 2011



A vida vem em ondas como o mar ,tudo passa e sempre passara...
é aprendi isso ao ver meu pai passar pro outro lado da vida,mas sabe ,sinto que so me deixou amor,a saudades é inevitavel devido a tamanha paz e amor que ele me deu por toda sua vida!
Queria poder me comunicar com ele ,mandar um recado,é ....
Mas tudo passa e sempre passara,entao meu amigo lhe digo,a vida é so uma,(com esse corpo),e temos que abrir os olhos e ver quem nos quer bem de verdade,quem esta sempre nos acompanhando nas nossas vitorias e derrotas....Quem mesmo que sem resposta continua nos emanando coisas boas,fruto do desejo,nao sei....mas continuo emanando...
Meus sonhos sao simples,familia unida(a minha e formar uma tambem),muita paz e amor todo dia...Ofereço meus mais profundos sentimentos do bem a quem me der isso,e como ja dizem por ai o mundo vira ,e o jogo? vira.
Ha coisa que parecem ser muito importantes como estao e que de forma alguma podem ser mudadas,mas a sempre um caminho,uma ramificacao que nos possibilita abrir o campo de visao para as inumeras possibilidades e encarar momentos e pessoas como sendo ESPECIAIS.

A quem eu acho especial os meus sinceros votos de ALEGRIA EXTREMA!
Papi mami e familia,amigas, diliusman,and.the xxxxxxx...(espaço reservado p alguem especial que ainda virá a me encontrar no caminho e formar essa familia!)
é isso



SOMBRA AGUA FRESCA TUBOS ONDAS MAR CEU AZUL PAZ DE ESPIRITO PARADISE...
O PARAISO É AQUI-> DENTRO DO CORAÇAO AMANDO E VALORIZANDO QUEM MERECE...COM SONHOS E DESEJOS DE TERNURA ... DESEJANDO O BEM SEMPRE
ALOHA!!!!!