quinta-feira, 10 de dezembro de 2009


Mais um dia cinza em florianopolis,estranho mas parece que as coisas estao indo devagar como o passar dos dias e eu como uma geminiana nata cade vez mais tenho dualidades e duvidas nas escolhas ,escolhas de tudo roupa o que fazer para onde ir em que penssar,esqueçer ou enfrentar os sentimentos e as vontades que Deus me deu....Enfim a duvida mais uma vez de embate com minhas crenças...melhor deixar acontecer naturalmente ,meu signo nao me permite tomar uma deciçao nesse momento sobre absolutamente NADA.Quem sabe essa seja minha missao própria de nao seguir o coraçao e penssar mais com racionalidade ,um pouco intensa impulsiva e inconstante..........Mais uma coisa eu tenho certeza viva la vida como se nao houvesse amanha ame idem.

A dúvida é o vestíbular, que todos devemos passar antes de podermos entrar no templo da verdade. Osho


Ah a Verdade como ela me fascina....fadinhas e duendes dançam nessa manha cinza nessa ilha magica porem ocupada por seres nao mágicos...

DONT WORRY BE HAPPY..NOW OR NEVER