quarta-feira, 16 de dezembro de 2009




Eu sou a central para algum lugar

 Pensamento de varrente limpa
Quando nós decidimos ir
Fomos perdendo mais que apenas os nossos arredores
Eu fui em torno dos lados deste universo, como ele está
Fora dos limites de toda a existência
Onde a luz nunca termina

 Nós devemos ser gratos aos deuses
Quem quer que sejam eles, são reais para o que eles são
Eu valorizo minha estadia como no inferno

 Se lembra daquele momento no qual eu caí?
Tudo que pôde um dia ser tão real como estou dizendo
Como se alguma coisa fosse nada, isto não poderia ser alguma coisa, de algum modo possível?

 Perca a si mesmo nos mundos distantes que estão bem abaixo de nossos pés
Trocar de lugar o abaixo pelo acima, todo o caminho para o infinito
Nós deveríamos ser gratos pelo que nós somos

 Será que conhecemos a nós mesmos ou não?
Andando ao redor de mim mesmo,
Ninguém de nós ouve muito bem
Eu estou temendo uma época que não está próxima
Eu não tenho medo, assim como um homem na cruz
Eu não posso acreditar no que estou dizendo.

Você precisa sentir suas linhas
Você precisa sentir suas linhas