quinta-feira, 17 de dezembro de 2009


nao estou pedindo seu amor apenas te peço que aceite e respeite meu amor por vc!
Deus vai me guiar nessa estrada...tem sido muito dificil tirar da cabeça o que nao sai do coraçao.
Muitos sonhos,muitas ilusoes permeiam minha mente COMPLETAMENTE inquieta,a atitude que eu gosto de ter nao esta sendo deixada livre e temo deixar escorrer o poder de amor que tenho nas maos...quando inventarem um remedio para esse mal quero ser a 1 a tomar.

É um quebra-cabeça sem lógica,nao sei se é o ego que quer o coraçao,a mente sei la,só sei que aqui estou com mil idéias na cabeça mas com uma em especial fixa que atrapalha todas outras--- amar amar amar---.
Sem meias palavras,meios termos enfim querendo os extremos e a aventura que só uma relaçao encarada com extrema coragem vai me dar.

To aqui pra viver e aprender mas bem que o TEMPO "melhor remedio para uns" poderia passar mais rapido e pular essa fase chata --- do MENTE ao NAO-MENTE --- aquele ou aquilo nao sai do meu penssamento -- como isso foi acontecer???

É...quanto mais eu vivo mais eu me surpreendo com a minha capacidade de acreditar no amor e nas pessoas acreditando que a futilidade nao domina a TODOS e que o EGO nao predomina em alguns, pura ilusao queridinha!
Alguns vao te chamar de DOIDA VARRIDA quando vc é transparente fica vulneravel para que vejam suas fraquezas e as conquistas,as batalhas que venceu interiormente só vc sente e aprende !!

QUANDO FOR PRA SER SERA...impaciente como só essa frase nao me cativa muito,me assusta isso sim!E se o for pra ser demorar muito?
Falta de SINCRONIA/SINTONIA?? quero tudo junto -- SAUDE PAZ AMOR PARCERIA -- em perfeita sintonia..
Realmente concordo com o cara do filme INTO THE WILD quando ele diz que A FELICIDADE SÓ É REAL QUANDO PODE SER COMPARTILHADA -- é mesmo,vejo isso em mim ha tanto amor,ideias positivas e eu sou certeira,se nao for pra dar isso tudo p/quem eu quero simplismente nao darei a mais ninguem e vai em mim crescendo mas como tudo tem um lado super positivo ha muitos beneficios nisso sentimentos elevados atraindo coisas boas e supremas -------



QUER LISERGIA + LOUCA + SINESTESICA QUE ESSA??
SENTE...OWW NAO VAI PASSAR NAO HONEY
O EFEITO DESSA DROGA REAL E NATURAL
QUE NÓS MESMOS FABRICAMOS E DEIXAMOS NOS DOMINAR-- LOVE LOVE LOVE
FUGINDO DO REBANHO KKK
CONTRADIZENDO OS LIVROS DE AUTO-AJUDA KKKK
SENDO EU+EU = MIM


------------------------bom dia bom dia paz paz vida alegria --------------