quinta-feira, 2 de junho de 2011

na rua na chuva na fazenda vs Converse Block party





Aqui no rio ... dia marcante dia 29 evento da converse na lAPA depois show do b negao no circo voador! uM role de skate embaixo dos arcos da lapa me instigou a querer mais skate na minha vida mais e mais!!! estou pronta pra montar um novo... e queria de presente uma lomo diana.. quero...
No mais estou aqui na Barra da Tijuca vendo o mar e ouvindo essa musica linda>
Nao estou disposto ...a esquecer seu rosto de vez ..e acho que e tao normal...
dizem que sou louco..por eu ter um gosto assim...gostar de quem nao gosta de mim...
jogue suas maos para o ceu .agradeca se acaso tiver alguem que vc gostaria que...estivesse SEMPRE com vc...
na rua ,na chuva,na fazenda...ou numa casinha de sape!!!

e o RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO...
video da festa na lapa...que reuniu a cultura de rua e muito estilo,musica ,e skate,obrigada Gabriel pensador por nos por pra dentro e compartilhar esse momento,muito skate!!!!