quarta-feira, 8 de junho de 2011

O que esperar do des esperado?



Espera,palavra simples porem de uso chato!
Geminianas como eu simplismente odeiam esperar...
E quanto mais tempo passa parece ter que esperar mais
Amando os dias,mesmo as noites,sua presença ja parece distante
Vivendo os sentimentos da pura alma do ser,todos no mundo ja vi num segundo só falta voçe!
Se um dia isso acontecer sera que nos vamos querer? Pois de enrolo basta o mundo vs animais queria sim,pra nós uns dias a mais,mas se voçe no seu lar feliz estiver,sei que nao vai satisfazer as esperanças de uma menina mulher.porem acho que temos amor para um mundo,o poder de amar ultrapassa barreiras ,estados ,e numeros.
O de mais puro eu tenho a oferecer,sei que ja tens,mas a docura que digo é uma reliquia que Deus quiz que a voçe eu tivesse que oferecer.
Sou doida? Imatura? Sim. No mundo ,sem rotulos,nao aprederei a dizer nao e gostarei muito dos "SIMS"...
Brilho no olhar,quem podera me salvar? Tantas coisas boas cultivadas em mim, que comparilhar elas é o que mais me deixa feliz. Simples Assim,no vazio das palavras enviadas a falta de respostas só me deixa aguniada,homens sao tao cheios de vazios e poucas palavras,ja nos mulheres cheias de palavras pensamentos e explosoes,cultive pois de nós nao há dois,Amelia Simoes.