sexta-feira, 17 de junho de 2011

On a Clear Day.







Reviver> Reencontrar! Muito Bom,ver que tudo pode muito bem estar em seu lugar,fazer as pazes com o mundo ,retornar a ver um ser com olhos do Bem,pois nao mais lubridiado,sendo quem é e vendo quem realmente sou> Uma pessoa cheia de coisas boas pra dar,emanar> Calmaria e curtisseira,Deus sabe oq faz! E o que tiver que ser sera pois Nada é por Acaso> Deus Obrigada por tudo,mais ordem na familia,como eu amo minha familia quero agente unido e nao separado> Paz saude felicidade eterna> ♥
e voçe ser> ainda Amo Sim, mas fazer oq? meu amor ja é tao sublime e elevado que nem cede aos desejos ardentes,e fica aqui comigo no meu coraçao guardadinho,quando estiber apto para receber ele conscientemente ai sera noix!*
Um Beijao cheio de Luz pra quem acredita no Poder do Amor e do Bem!!!!!!!!!!!!