segunda-feira, 20 de junho de 2011

You once saved me And now I'm where you want me to be .



Me perco no tempo,me vejo no espaço,entre dois passos dificil compasso,da batida do coraçao ,aos meus pé descalços ,todas ilusoes,vivendo na mente,acelerando coraçoes,amores de maes,extremos de sentimentos,perdida no espaço,perdida no tempo.
Sómbras do passado ,isso nao alimento,somente lembranças ,daquele que foi até entao meu melhor momento,meu pai comigo,a vida fácil com verdadeiros amigos,o tempo passou na vida entrou,pessoa nao tao boas,interessadas em si proprias e sem muito valor,amor mata amor? Espera longa da morte do amor, pois em mim a 3 anos ele vive e ninguem o matou, mas voltando ao assunto da era feliz meu pai queria que voçe estivesse aqui,nesse mundo louco,onde quem tem vez é quem passa por cima do outro,continuo plantando o bem e se mal fiz a alguem jamais com intençao pois aos outros desejo aquilo que quero pra mim,explosao de emoçao,do bem pro bem em prol dos irmaos,e o futuro da naçao? Sem amor ao proximo nao chega nao, fica no passado, cada um quer cuidar so do seu bem estar,mas esqueceram que uma coisa atrai a ouotra e pra voçe vai voltar tudo que desejar! Esteja a vontade pra falar...