sexta-feira, 15 de julho de 2011

meditaçao da lua!


Sinto me bem a lua me inspira,me deixa meio doida mas ao mesmo tempo me anima.... sonhos realizar,realizados serao,alguns foram,ladolcevita de mel,por onde ando poronde vou carrego meu amor,meus calos e meu calor...
lua me dapaixao no olhar valor a cada segundo cada encontro sob a luz do luar,
por dentro do lar ,a pensar,encontros e desencontros ,materias extrremas da vida,só sabe quem é,sensivel ao toque a natureza a familia inteira,ambos os lados sentindo presença emanando magia,do bem! Felicitaciones a quem tem... paz no coraçao boas intençoes e indole do Bem! Tudo isso vai mais alem,lua misterio,encante se va ate onde ninguem foi nas reliquias de sua mente inspire se faça parte da beleza permanente!!!
[


Olhando fixo pra lua ouvindo um som bom relaxante esquecendo do resto do mundo!
Viva a Lua de Mel. Ladolcevita... olhe pra lua ela esta amarelinha! Um doce.