quinta-feira, 14 de julho de 2011

Um Belo dia resolvi Mudar!



Realmente ha males que vem pra bem,quero continuar fazendo o bem,viver minha vida evoluir no meu ritmo e botar em pratica meus projetos,e os outros?Ah outras pesssoas que acharam que eu era deescartavel relax...life goes on,sempre assim,mas nao precisava cortar o laço de amizad...mas seja a feita a vontade divina ,ja que uns e outros se acham deuses....HUmildade vem de berço,as vezes da pra disfarçar mas uma hora ou outra a mascara cai...No mais moda fazendo meu dia,inspiraçoes e desejos de realizar algo concreto,projetos em andamento,nao para,somente minha mente sabe o que de tao louco esta por vir em termos de criaçao,roupas e mundo do estilo...
quero virar de pernas pro ar os mais conservadores!rs
Entre preconceitos e conceitos,eu fico com o segundo,conceito de vida ,de felicidade e harmonia,a quem faz mal o PERDAO, pois perdoar e uma dadiva mas nunca mais com os mesmos olhos sera visto,ja esquecido espero bem rapido nao ver a nevoa perto de mim,e eu? vou crescer me desenvolver e melhorar cada dia mais! Sigam me os bons!! Bons da alma do coraçao!!!


E fazer tudo o que eu queria fazer
Me libertei daquela vida VULGAR E fui andando sem pensar em voltar
E sem ligar pro que me aconteceu
Um belo dia vou lhe telefonar
Pra lhe dizer que aquele sonho cresceu
No ar que eu respiro, uu
Eu sinto prazer
De ser quem eu sou
De estar onde estou...